Sobre ser mãe..

Acabo de ler um texto incrível: doce, sábio, repleto de emoção e verdade sobre Mães e Filhas. Quem escreveu foi a Kelly Scopeta, nos conhecemos recentemente aqui na blogosfera. O impacto que este post me causou foi tamanho que precisava dividir com vocês..Mais do que isso, este texto me motivou a começar HOJE uma série de posts sobre o maior presente de Deus, que é SER MÃE. Eu não sou mãe, não tenho gabarito para falar sobre maternidade, mas quero muito ser mãe e principlmente que o Vestido de Rodar possa falar sobre este amor infinito, e eu vou falar! Através de vocês..

Mães e Filhas por Kelly Scopeta



Kelly, muito obrigada!

19 comentários:

  1. Esse texto não é lindo, é divino, maravilhoso, fala bem do que é ser mãe. Sabe, eu sempre disse, quem me conhece pessoalmente pode confirmar, que até 07/08/75 eu era M.Efigenia, dai em diante passei a ser, com muito orgulho, mãe da Rejane, Flávia,Juliana, Ivo Gustavo,e á partir de 23/09/2006 o meu sobrenome passou a ser...vovó do Gabriel e da Sophia. Eu vivi e vivo pra meus filhos e agora os netos, sou inteiramente feliz, e por ai vem outro(a)netinha, vou ser mais feliz então. Tenho certeza Re, que na hora certa vc será a mamãe mais feliz e linda desse mundo, e com muita competência. Que N.Sra.Aparecida, mãe das mães, abençõe e proteja todas as mãezinhas desse mundo, futuras, do coração, mães do amor e da paz, da razão e da compaixão.

    ResponderExcluir
  2. Rejane, belíssimo você ter trazido aqui no teu blog um texto tão especial. Tenha certeza que mãe começa muito antes da concepção, por exemplo se emocionando, refletindo sobre a maternidade e quando ela acontecer... será tão linda como tudo que vai aí dentro de ti. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Rê, hoje com certeza é um dia muito especial para mim... não foi apenas um blog parceiro que resolveu divulgar o meu, mas uma amiga blogueira que escolheu mostrar quem eu sou, através do que eu escrevo... Atitudes como essa de carinho extremo,espontâneo e desinteressado, são na verdade, provas de amor. Acontecimentos assim, tornam nossas vidas especiais. Sou e estou muito feliz por ter tido a chance de conhecer você, a Juliana e a Sophia, não tanto quanto eu gostaria, mas o suficiente para me deixar encantada... Tenho o maior orgulho de ver meu texto apresentado por você aqui... é tocante.
    Rê, você já é mãe faz tempo e ainda não se deu conta disso... Maternidade é um ato de amor e a Sophia tem muita sorte de ter alguém que a incentive e vibre tanto por ela quanto você... Muitas mães não sabem amar e você poderia ensinar a todas... A Sophia tem a sorte de ter 2 mamães na mesma família.

    Obrigada por tudo Amada... Estarei sempre aqui... Beijos imensos!!!
    Sophia, beijos anjo!

    ResponderExcluir
  4. O texo dela é lindo!
    Quando um dia voce for esse ser maluco e maravilhoso qual nós mulheres nos transformamos quando temos filhos, vai achar ele mais lindo ainda!
    Antes de ter o Miguel Angelo quando lia ou via uma famosa dizer que o momento mais maravilhoso de suas vidas era "o nascimento de meu filho(s)" pensava que era conversa fiada !
    Hoje só de lembrar do nascimento dele fico emocionada é uma sensação UNICO!!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente o texto é maravilhoso!!
    Parabéns a Kelly!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo mesmo! Eu ainda não sou mãe, mas um dia quero ser! Por enquanto eu leio isso pensando na minha! Beijo :*

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!
    Texto lindo, emociona a todos com certeza, e perto do dia das mães então, que estamos com emoção a flor da pele...meu email:angi_simon@hotmail.com
    será um prazerzão participar desse especial!
    Quando vc será mãe não sei dizer, mas tenho certeza que será uma ótima mãe, afinal já treina com a musa!
    beijão querida

    ResponderExcluir
  8. amei o texto. sou a mãe mais feliz do mundo. Sempre digo que Deus abençoou duas mulheres na terra, Maria mãe de Jesus. e eu mãe do Lucas antônio.
    hehehhe
    Amada desculpa o sumiço. Estou com uns problemas e estou até pensando em desistir do blog. Por enquanto a vida continua... Some lá do bloguito não.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. lindo o texto! me emocionou.. até porque estou ainda mais emotiba agora, que o dia das mães está chegando. haha.. parabéns Kelly!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi fofinhas,ameeeeei o texto...coloquei uma foto da sua filhota no meu blog http://exclusivaidade.blogspot.com
    ela arrasa...bjs

    ResponderExcluir
  11. Lindo, Rê!
    Vou lá conhecer...
    beijinhos, Lauri

    ResponderExcluir
  12. Re, que achado viu?
    Eu aprendi a ser mãe com minha mãe e com a Sophia, mas também aprendi muito na convivência com meus irmãos, talvez por ser a mais velha e cuidar deles sempre que minha mãe precisava!!
    Ah, e o comentário da sua mãe também é lindo!! Obrigada pelas bençãos que ela nos desejou, desejo em dobro para vocês!!!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  13. Em resumo, a mais pura verdade!
    Lindissimo amiga!
    Bjus da paula

    ResponderExcluir
  14. Lindo!! Vou ler o texto!!! Beijos mil Rê querida!! Bela

    ResponderExcluir
  15. Lindo texto realmente! Rê, não tem emoção maior que ser mãe! Qnd for sua vez vc vai saber!! O instinto materno que surge... etc.. é tudo muito magico e gostoso!

    Bjks

    ResponderExcluir
  16. lindoo lindoo lindo o texto!
    AHH ANDEI SUMIDINHA MAIS AGORA ESTOU DE VOLTA QDO DER PASSA LA NO BLOG
    BJOOOOOOO

    ResponderExcluir
  17. Suas lindas!!! Muito obrigada pelo carinho viu!!! De coração. Beijos enooormes, Re

    ResponderExcluir
  18. Oi Re,
    que texto fantástico.
    Parabéns pela coluna.


    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...