Moda Infantil, fotografia e inclusão social

Não é por acaso que sou apaixonada por esta marca, que admiro demais a dupla Monise e Sara. Este trabalho está incrivel por fora: fotografia, modelos e coleção e ainda mais, por dentro: trata-se de uma campanha de inclusão social maravilhosa, encabeçada pela Special Kids, com o objetivo de usar a fotografia como ferramenta de inclusão social, eu fico emocionada e muito, muito feliz em poder acompanhar e dividir com vocês..





CLIQUE AQUI para ver o Catálogo da íntegra. 

"No meio do nosso caminho conhecemos o trabalho da Special Kids, que trabalha a inclusão social através da fotografia, e ficou claro pra gente o caminho que a queríamos seguir – que nossos catálogos fossem feitos pelas mais diversas crianças que pudessem gostar das nossas roupinhas: mais magras, mais cheinhas, mais espoletas, mais charmosas, com e sem alguma deficiência. Todas lindas e representativas da nossa filosofia como marca" Monise Tonolli, Tomate Cereja

13 comentários:

  1. Bem, todos são crianças e merecem roupas bonitas e confortáveis, não é?! Muito bom ver vocês colaborando com a inclusão de todos e todas!!
    Adorei, viu?!
    Beijocas,
    Aretusa, mamãe da Doce Sophia

    ResponderExcluir
  2. Rejane, parabéns por nos trazer a moda, suas dicas que tanto embelezam nossos filhotes mas parabéns também por trazer a beleza em suas várias formas. Acabei de ler no Special Kids a história da Sofia e vi as suas lindas fotos. Faltam palavras...
    Você exerce seu dom de maneira emocionante. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o trabalho de inclusao social da Tomate Cereja ! Todas as criancas estao lindas e as roupas pedem muitas e muitas artes e brincadeiras , ne ? Uma delicia ! ;o)))

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos!!
    Lindo trabalho!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela iniciativa da Tomate Cereja! Sempre fui favorável à todos poderem participar como modelos... adoro ver modelos gordinhas, por exemplo!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaaa que coisa mais linda,fiquei muito emocionada com a iniciativa da Tomate Cereja,aplausos pra eles.
    beijocassss

    ResponderExcluir
  7. Lógico que fui ás lágrimas, mole do jeito que eu sou...Amo seus posts, seus blogs e suas visitas. Poucas pessoas me deixam tão a vontade qto vc, Re, que não conheço pessoalamente mas parece que conheço, é incrível, como diria a Alana. Lindo post, mil beijos e todo carinho do mundo pq vc merece.

    ResponderExcluir
  8. Nossa que bacana, gostei muito de saber. Re, sempre trazendo novidades para nós!
    Beijos
    Gabi

    ResponderExcluir
  9. Muito bom!!

    Agradeço o comentário e adianto que também sempre voltarei para visitar!

    ;D

    --P.

    ResponderExcluir
  10. Re, como sempre, muito querida!
    Obrigada pelo post, por dividir nosso trabalho, que é a pontinha do iceberg do que precisa ser feito.
    Tomara que inspire e a idéia se espalhe.
    Você faz parte disso!
    Obrigada de novo!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Vi o catalogo inteiro e fiquei apaixonada! Parabens a Tomate cereja pela proposta e por pensar em todos e todas! E vc Re queridona obrigada por nos mostrar empre coisas tão lindas e emcionantes.

    bjss e boa semana

    ResponderExcluir
  12. Eita Monize...que coisa linda, vc como sempre encantadora, com suas roupas maravilhosas e seu coração repleto de amor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...