O texto de hoje publicarei aqui na íntegra, a fofura que escreveu tem blog sim, mas é um blog profissional, de sua marca infantil, a Tomate Cereja. Eu a adoro de paixão - é possivel? acho que sim..(risos) - ela AMA crianças assim como eu, tem uma filha adolescente, é mais de agir do que escrever e exatamente por isso fiquei super emocionada por ter aceito o meu convite. Minha linda, muito obrigada pelo carinho, por dividir aqui com a gente um pouco seus sentimentos como mãe. Te adoro tanto, tanto...
De Monise Tonoli para o Especial Mães Vestido de Rodar.
Devo duas vezes à maternidade quem eu sou – pela minha mãe, que tanto me passou e pela minha filha, que tanto me ensina. Ambas sobre amar.
Eu fui mãe no susto. Engravidei no meio da faculdade e a Sofia chegou entre amigos festejando, um casamento acontecendo, muitos trabalhos de escola e estágios. Minha vida, que eu já não dava conta de levar sozinha, agora com um serzinho, o mais lindo que já vi no mundo, completamente dependente de mim.
E isso revirou meu mundo, mudou minhas crenças, minha visão, meus valores. Passei a ter que ser responsável, o que eu achava que já era, e percebi, ao ver aquela carinha cor de rosa na maternidade, que não. Que tudo o que eu tinha vivido até aquele momento tinha sido somente um “estágio” para eu aplicar quando ela chegasse.
E foi isso que aconteceu. Eu passei a viver o exemplo que eu queria ensinar à minha pequena. Apaixonada! E que hoje, 12 anos depois de virar meu mundo, continua virando a cada dia, a cada mudança, a cada descoberta. É minha melhor amiga, a pessoa que eu mais brigo e também a que eu mais posso contar.
O amor da minha vida!
De Monise para Sofia
Que amor...
ResponderExcluirQuero muito ver a Carol assim mocinha, lá com seus 12 anos... mas imagina, já sinto saudades dela bebezinha, imagina quando crescer? Como as mães aguentam???? Isa e Nena já estão também dois bebezões, quase nem tenho mais bebê em casa... ai, ai... quero parar o tempo!
Beijos
Gabi
Reee,
ResponderExcluirSó posso agradecer pelo carinho sempre! OBRIGADA, QUERIDA! Adoro você!!!
Beijocas!!!
Que lindo!!
ResponderExcluirOlha que frase linda: passei a viver o exemplo que queria ensinar a minha filha!! Que maravillha isso que os filhos fazem com a gente, nos fazem muito melhores para eles e para nós mesmos!!
ResponderExcluirBeijocas!!
Aretusa, mamãe da Doce Sophia
Oi!
ResponderExcluirImagino o que ter um filho no meio de faculdade,realmente deve ter virado o mundo, mas agora devem ser muito amigas mesmo, ainda mais com pouca diferença de idade!
beijos queri
Eu adorei, porque minha mãe tbém é minha melhor amiga, bjokinhas
ResponderExcluirNossa que lindo! Me emocionei acredita? Acho que é o desejo de ser mãe a flor da pele =)
ResponderExcluirQue texto lindo! AMEI!
ResponderExcluirBeijinhos :)
A maternidade realmente nos transforma, amadurece, fortalece... muito lindo o texto!
ResponderExcluirRê, muito obrigada pelo carinho de sempre lá no blog.
beijinhos, Lauri