Ela se desenvolve e evolui com seu filho!

O Especial Mães continua queridonas, até o final do mês! Muito obrigada pelo carinho, pelos comentários lindos. Sem vocês este blog seria apenas uma seleção de fotos e looks lindos de crianças lindas. Vocês trazem alma e coração pra cá! O texto de hoje é de uma blogueira que adorooooo, ela curte D2 e eu também (risos). Essa linda é mãe de um pequeno príncipe (tenho tanta vontade de agarrar esse bebê!), amo ler seus textos, amo sua maneira de ver e agir como mãe, seu otimo humor, sua maneira mega divertida de ser, a admiro demais por tudo isso! Manda ver amiga, o que é ser mãe pra você?

Sobre ser mãe por Angi Simon
Ser mãe é não dormir nunca mais uma noite inteira, seja porque o filho não dorme, ou por preocupação mesmo. Ser mãe é se doar por inteira, sem esperar nada em troca. Ser mãe é dar valor as pequenas coisas, aos menores gestos.Ser mãe é distinguir o choro, se é fome, cólica, dor de dente, ou fralda suja. É querer chorar mais que o filho na hora da vacina, mas ser forte, e dar a mão, dar o colo. É mostrar os caminhos, e apoiar as escolhas. Clique Aqui para ler o texto na íntegra!


Muito obrigada minha linda!
Beijos,
Re

6 comentários:

  1. Rê,
    há um tempo atrás eu não conhecia esse mundo de blogs, e pensar que estou por aqui pouco tempo, mas hoje em dia não me imagino sem passar por aqui, ver as novidades fashions dos pequenos, saber da manézinha linda que tu és, e desabafar tb!É com mta emoção que recebo teu carinho, sou mto grata por Deus colocar tantas pessoas legais na minha vida! Guria, tu tem feito meus dias melhores, e eu só tenho que te agradecer por tudo!
    Beijos sua linda!
    E de coração, conta comigo!
    bj nosso

    ResponderExcluir
  2. Eu li o relato da Angi e me emocionou muito! Acho muito legal uma mãe de menino tão fofa quanto a Angi!

    Beijos e emocionada, estou amando estes post!

    Nós mamães merecemos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto mesmo! Assim como todos os outros que li do seu especial!!

    Bjks estou amando ler!

    ResponderExcluir
  4. Mais um texto lindo. Adoro essas mães modernas que curte D2.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindo!!
    Linda Re!
    Linda a Angela!
    Linda a homenagem!!!

    Vc é demais!!!!

    ResponderExcluir
  6. Essas mamis são demais...to amandoo os posts...vou correndo ler o post da Angela na íntegra.
    bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...