Ela e suas três meninas..

Hoje trago um post lindo e tão emocionante quanto os outros. Ele pertence à uma mamãe muito especial e guerreira viu! Ela tem 3 filhas lindas..e as caçulas são gêmeas!!!! Ai que delicia!!! Adoraria ser mãe de gêmeos, sei que é complicado e tal, mas é tudo né? Todas as vezes que passo lá no cantinho dela, fico sonhando em ter 03 filhas, imagina? Embonecaria tanto as princesas...rsrsrs..Gabi, sua linda, adoro você e suas pequenas mega estilosas!!! Muito obrigada por participar!

Ser mãe por Gabriela Milanez
Não sei se é pela certeza que eu nunca mais vou poder gerar uma criança, nunca mais vou poder ficar grávida - não tenho mais útero - que quero tanto acompanhar todos os passos delas, que vivo tão intensamente a maternidade desde o nascimento das gêmeas e por isso, queria que o tempo passasse mais devagar... Muitos me falam: "Ah, mas tá bom três, né?" Sim, tá bom, tá ótimo, mas e daí se eu quisesse mais um? Clique AQUI para ler mais.

4 comentários:

  1. O texto dela é lindo! Eu também quero tres princesas!

    Lindas! Emocionante

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor querida, ai como amo vir aqui, amo por demais seu blog logo vc é claro, vim agradecer suas palavras que muito me emocionaram assim como cada post seu aqui, vc já me é muitissimo querida, boa semana e bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Linda história!
    E 3 meninas não é para qualquer uma não!
    Beijos queri

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog! Tanto seus posts sobre mães e filhos quanto seus posts sobre moda infantil, lindos!
    Voltarei sempre que der!
    Beijocas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...