Sophia em Look com Bossa









Quando a Sophia viu este vestido ela gritou, respirou fundo e disse:
_ Nossa minha Senhora, que lindoooo!!! Que chique!!!

Quando vestiu ela disse:
- Eu pareço uma princesa!! Ma-ra-vi-lho-so!! (quando ela AMA uma coisa ela faz isso, separa sílabas..rs)
- Eu posso usar com rasterinha, com sandália, com bota..fica linnnndo!

Depois dessa só me restou clicar (amadoramente), postar e dizer ONDE ENCONTRAR este e muitos outros looks tão lindos quanto. O nome do paraíso é BABY BOSSA, da querida Carla Pessoa, corre lá, clique aqui!

Vale ressaltar, tem muita coisa bacana para os principes também, vale a pena conferir!

32 comentários:

  1. Mas tá uma princesa de arrasar qualquer princesa!!! hehehehe
    Amei esse vestido também. E a modelo Sophia sem comentários né!?
    Sucesso para essas mocinhas, a titia e sobrinha!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Sofia só tenho uma coisa pra te dizer vc esta Ma-ra-vi-lho-sa! rs
    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Ameeeiiii sue blog!
    E a sua sobrinha é uma princesa.
    Obrigada pela visita lá no meu ,já estou te seguindo.
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Ammmmeeeeeiii seu blog!
    E sua sobrinha é uma princesa.
    Obrigada pela visita e tb já estou te seguindo.
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Ela é muuuuuito linda! Eu tbem AMEI o vestido, a Sophia ficou uma princesinha mesmo!
    Bjs para vcs!

    ResponderExcluir
  6. Essa menina é uma fofa!!!!!
    Tá linda!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. essa Sofia é o máximo!!! Que figurinha!!!
    Bjssss Rê!

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosa mesmo! Que fofa!!!
    Beijos
    Gabi

    ResponderExcluir
  9. TODA SOPHIA/SOFIA É DIVA!!

    Maravilhosa???
    É pouco.

    Coisa maaaaaaaaaaaaaiiis linda desse mundo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. MA-RA-VI-LHO-SA!!!
    Está linda!
    O vestido foi feito pra ela...
    Foi desenhado pelo Valentin ou pelo Jack?
    hahahah
    Uma boa semana Rejane

    ResponderExcluir
  11. Este vestido ficou perfeito na Sofi! Essa gatinha sabe escolher bem o que vai usar! :) Linda! bjocas

    ResponderExcluir
  12. hahaahahahhaha adorei a reação. E tbm o vestido e o rostinho dela. Que menina linda, gente!
    ó, não escolhi o motorhome ainda ñ.. imagina, eu piro rs
    bj

    ResponderExcluir
  13. SUPER FOFA SEMPRE BEM VESTIDA E RODANDO DE ALEGRIA SEMPRE.

    ResponderExcluir
  14. Sem palavras para nossa musa!!! LInda demaissss

    ResponderExcluir
  15. Não sei quem é melhor, a modelo que é megaaaaaaaaaaaa linda e consegue ficar mais a cada dia ou a fotográfa, ambas DEMAIS!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  16. Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça!!!
    Sophia, esse vestido é ma-ra-vi-lho-so mesmo e em você ficou per-fei-to!!!
    Lindona!!

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pelas palavras deliciosas no meu blog....eu tb adorooo o seu e a Sophia mais ainda....bjooo bjooooooo....

    ResponderExcluir
  18. Fotos amadoras? Modelo profissional. Sofia tem um charme, um olhar...ela é LINDA demais!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. ai ai!
    ela eh dmais!
    a mudança tá indo, hj to super estressada, foi do nada, meu pai começou a me atucanar...affe, ainda bem que é o ultimo diaaaa!!
    bjão queridona

    ResponderExcluir
  20. Que amadas, muito obrigada pelo carinho com a nossa top!!! Beijo no coração de cada uma!! Re

    ResponderExcluir
  21. Como esta linda essa Sophia neste vestido de rodar lindo!

    ResponderExcluir
  22. E a Sofia é L-I-N-D-A!!!!!!!!!!!! O vestido tmb, amei :)

    ResponderExcluir
  23. Sophia tem muito bom gosto...amei o vestido e ela como sempre arrasandoooo!

    bjsss

    ResponderExcluir
  24. LINDAAAA!!!! E as coisas que fala então? Morri de rir, mto fofa =)
    Bjs

    http://cegonhatrends.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ai, Re!
    Essa Sophia é encantadora, uma princesa, adorei o look..

    Bjim

    ResponderExcluir
  26. Lindona! Arrasou a pequena!
    Bjsss

    www.cantinhodemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ma-ra-vi-lho-sa esta Sophia,
    Bjs para vcs meu e da Mel.

    ResponderExcluir
  28. Linda a Sophia!! :)
    Com estilo próprio! Isso é para poucas!!

    Beijo bem grande princesinha Sophia!

    ResponderExcluir
  29. Parabén pelo blog é lindo, sofisticado e encantador.
    Vc descreve com muito amor o mundo de Sophia, que é uma princesa de verdade!
    Estou tentando fazer um blog desde que a minha pequena Júlia nasceu (1 ano que 4 meses atrás) mas a Júlia e o trabalho como advogada toma todo o meu tempo!
    Mas tenho ótimas histórias guardadas na memória, só não encontrei tempo para dividi-las.
    Bom encontrar pessoas como vc, mesmo que no mundo virtual... Pessoas idealizadoras e de um coração impar.... Dá pra perceber nas suas palavras!
    Já sou seguidora, e vou ficar antenada nas novidades!
    bjss

    ResponderExcluir
  30. Fazer seu cabelo é muito, porque sou apaixonado por voce!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...