Tsc tsc tsc

Leitoras queridas, desculpem o desabafo, meu blog não tem este perfial, mas estou de cara com o que acabo de descobrir.

Estava olhando as estatísticas do blog quando vi um endereço novo em origens de tráfego, sempre faço isso e então entro na página para conhecer o blog/site e agradecer a visita.

Eis que me deparei com um post que fiz dia 3/1/2011 (POST ORIGINAL) copiado na íntegra, até a data..rsrs..incrivel, eles entraram no blog HOJE e copiaram até a data do meu post.

Se esta pessoa me pedisse com certeza eu autorizaria, não criei as imagens, elas são públicas. Ou então, se tivessem copiado as fotos e publicado de outra forma, um outro texto, tudo bem..mas copiaram até o meu texto, que absurdo. Fiquei indignada. Vocês não ficariam?

Vejam:


5 comentários:

  1. Dá raiva quando copiam! Não é raiva, é uma sensação de: - eu abri mão de tempo para elaborar e fazer o post, enquanto outro vai lá e copia.
    O blog é de Portugal, poderiam colocar os créditos né?
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força querida!!! Fazer o que né? Senti que deveria denunciar...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiii eu que o diga: Já recebi poesia minha no orkut como recado, como se fosse a pessoa tivesse feito af, e mais: Já fiz poesia pra uma mãe, pois sempre fazia para as crianças da comundade crescer e uma dela teve a coragem d eenviar para um site dizendoq eu tinha feito quando o bb nasceu pode? por sorte a dona do site era minha amiga e não publicou afffffffffffffffffff.Gosto de mostrar , enviar minhas pesias que usem , mas que deêm os créditos né? coisa feiaaaaaaaaaaaaaaaaa. apoiada amiga! bjsssssssssss e a Alice tá no look do dia do Kids and baby lindaaaaaaaa de viver

    ResponderExcluir
  4. amiga...tem um blog que cópia o meu descaradamente...até as comprinhas que faço para a baby estão lá como comprinhas da dona do blog...é pra rir, não é?

    ResponderExcluir
  5. Vai além do descaramento. É mau caratismo...
    E se a gente quiser fazer alguma coisa pra denunciar, ainda dá uma trabalheira louca, que nas agendas apertadas, é um problemão.
    Chateação e dor de cabeça.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...