O Duelo

Essa é a história de duas mães lutando para defender seus filhos: uma delas sou eu  a outra é uma barata!

Eu estava levando Sophia ao banheiro quando ela viu uma barata parada no chão ao lado da pia. Com aquela vozinha de quase pavor falou:
_ Mamãe, uma barata!

E eu, tentando conter o meu ABSOLUTO pavor, disse à Sophia para ficar quietinha que eu iria pegar um chinelo. Decidida, deixei Sophia sentada na privada "cuidando" da barata e corri até o quarto para pegar a minha "arma". Quando voltei perguntei à Sophia onde estava a barata. E Sophia me disse que ela estava "ali atrás".
Olhei para trás e vi a barata perto do meu pé! Saí correndo em direção à Sophia e a barata saiu correndo para longe de mim. Caímos na risada, mas eu estava decidida a defender minha filha até o fim!

Encontrei a barata novamente e tentei matá-la a chineladas mas ela correu pra dentro do box.
Foi nessa hora que apareceu um bebê barata correndo pelo trilho do box. Mesmo comovida por ser um bebê, não podia deixar aquela mini barata chegar perto da minha filha e, pelo bem de Sophia, tentei matá-la também...mas ela desapareceu antes que eu pudesse concluir minha tarefa.
Mas ainda tinha a mamãe barata dentro do box...e, quando ela sentiu sua filha em perigo, não pensou duas vezes: correu para cima de mim e quis me atacar! E eu tentei acertá-la várias vezes com meu chinelo... ficamos as duas feito "baratas-tontas" pelo banheiro sob a gargalhada de Sophia diante daquela cena deplorável... mas a danada da barata me venceu! Sumiu pela porta atrás de sua filha e eu fiquei totalmente desmoralizada, com o chinelo na mão!

Moral da história?
Mãe é mãe! Mesmo que essa mãe seja uma barata...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...