Sarabanda

Charme e estilo..

Outono/Inverno 2010-2011












4 comentários:

  1. Looshoooo!
    mas só tenho meninos então vou da primeira foto de menino.


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Chique!
    O menino da segunda foto: mega estiloso!
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Tia Jane
    a minha mãe também não gosta que eu use salto, mas nessas horas eu peço uma ajudinha pro meu pai, ele é mais pro meu gosto e quando ve que o que eu gostei é mesmo lindo ele aprova, mas eu não to usando todo, todo dia, só pra sair de carro, e mesmo assim isso quando a minha mãe não me manda voltar pro quarto pra colocar a sandália baixinha da Lilica.
    A minha mãe também é minha ídala, acho que ela só precisava aprender a costurar pra fazer os meus vestidos, aí não ia ter pra mais ninguém.
    Beijos tia do meu coração.
    Bibi

    ResponderExcluir
  4. Tia Jane,
    esqueci de contar que nós estamos concorrendo a 1 ano de calçados da Ortopé. VocÊ já viu o nosso video lá no you tube? É no canal Declare seu amor ortopé, tem um vídeo do meu pai falando e nós cantando a música 'Tão bonitinho", to querendo que o resultado saia logo.

    Beijos tia do meu coração!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...