Pare Agora!!!

Acabei de me lembrar de mais uma "pérola" da Sophia.
No final do no passado, aconteceu uma apresentação de fim de ano na escolinha dela. É tradição da escola preparar uma apresentação de 3 dias com todas as turmas da escola no teatro da FIESC aqui em Floripa. Essa apresentação foi muito elucidativa pra mim porque nesse dia pude compreender todas as músicas que a Sophia cantava pela casa e eu não tinha a menor idéia do que pudesse ser.
Uma das turmas dos "grandes" como Sophia gosta de chamar, montou uma apresentação com aquela música Pare o Casamento, da Wanderléia. Era uma graça! As crianças se vestiram com roupas dos anos 60 e dublaram a música e tal. Ela adorou o show! Cantava, dançava, batia as mãozinhas...
Um dia estávamos jantando e ela fazendo bagunça, não parava quieta, não comia, mexia em tudo. Eu pedia pra ela parar e ela não obedecia. Falei uma, duas, três vezes e nada! Quando havia esgotado todo o meu repertório de pedidos, conversas, ordens e caras feias, perdi totalmente a minha paciência!
Escolhi a minha cara mais brava, olhei bem fundo nos olhos dela e disse:

_ SO-PHI-A PÁRA A-GO-RA!

Então ela parou o que estava fazendo, esticou a mãozinha pra mim em sinal de pare e respondeu:

_ Pare agora, senhor Juiz!!!!
Agora, me digam: dá pra educar essa criança?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...