Cuidado com os anjinhos. Porquê não?


Não é o meu perfil escrever sobre estes assuntos aqui no blog, afinal sou a titia Jane, mas sou atuante e corujona viu? rsrs..Tenho 02 sobrinhos lindos - um casal - e os amo mais do que tudo na vida.

Mas voltando ao assunto, fiquei indignada hoje, sou super chata com esse lance de higiene e muito observadora. Estava na fila do caixa no supermercado pela manhã e na minha frente uma mãe com uma bebê de aproximadamente 1 aninho e meio, uma fofa, e o caixa - que por sinal é super carismático, atencioso - se encantou com a bebê e ficou pegando na mãozinha dela.

Meu Deus! Me deu um frio na barriga..puxa..porquê a mãozinha???????
O cara pega em $ o dia inteiro, a coisa mais suja e contaminada do mundo..fiquei tão mal!

Que coisa mais sem noção gente! Ele provavelmente não se deu conta do que estava fazendo, a mãe também distraída não percebeu ou sei lá, não liga pra isso..

Mas e aquele anjinho que até chegar em casa vai colocar a mãozinha na boca "n" vezes.

E depois??? Vai sofrer né? Virose, contaminação por isso, por aquilo.. 

Ai credo gente..sou muito encanada com isso.
Não custa prevenir e não custa zelar pela saúde dos pequenos.

Eu AMO crianças e bebês, mas toda a vez que encontro algum e me dá uma vontade louca de tocar, eu escolho o pezinho, um cachinho do cabelo, mas as mãozinhas. NUNCA!

Bom, torcer pra fofurinha ficar bem..

titia Jane

Um comentário:

  1. Talvez tenha sido um ato impulsivo do caixa mas você tem razão, deve-se evitar beijar ou pegar nas mãos de crianças pequenas porque elas acabam sempre indo para a boca e levando consigo todas as bactérias.
    Valeu a lembrança!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...