Como recuperar o cabelo da Barbie!!!!

Aqui no acervo da musa as pobrezinhas sofrem..rsrs..a situação é mais ou menos essa:



Maquiagem, tic tac, má escovação entre outras coisinhas destroem os cabelos das Barbies, né Sol???? rs


Navegando por aí, encontrei este post ficamos suuuper felizes em descobrir como é fácil recuperar o cabelo
delas!!! Além de ser uma delícia brincar de salão com minha pequena musa! Bora aprender?

O primeiro passo é escovar ao máximo o cabelo da boneca ainda seco...



Feito isso, mergulhar (junto com a mamãe) o cabelo da Barbie em água bem quente, cuidado para não molhar a cabeça e o corpo da boneca. Espere agir por 30 segundos aproximadamente...




O segundo passo é tirar o excesso da água e pentear novamente. Desta vez, com bastante calma e
delicadeza, pois o resultado final do cabelo ao secar depende muito da escovação...





Que tal? Bacana né? Divirtam-se!!!
Beijos,
Re e Sophia

10 comentários:

  1. As Barbies descabeladas da Sofia aqui de casa agradecem!!!!

    Cinthia
    @chilecriancas

    ResponderExcluir
  2. Vim dar um pitaco: adicione amaciante de roupas na água quente. vai ver que o cabelo fica cheiroso e muito sedoso.faço isso com minhas bhythes e dá super certo. bjs! depois me conta o resultado.

    ResponderExcluir
  3. Muito útil! Pobres barbies...bjs e saudades de vcs 3, Re, Ju e Sophia.

    ResponderExcluir
  4. O seu blog é muito bacana. Sempre estou acompanhando como inspiração também para o meu: luccaevalentina.blogspot.com.es/. Essa dica da Barbie é nota 10. Abçs.

    ResponderExcluir
  5. Essa Sophia é uma linda e as Barbies ficaram de mais!

    ResponderExcluir
  6. Adorei saber! Vou fazed com as pobrezinhas aqui de Casa...
    Beijos!
    Gabi

    ResponderExcluir
  7. Mutio bom Re, vamos dar um trato no visual das barbies daqui!

    ResponderExcluir
  8. Ótima essa dica! Vou usar bastante com as minhas... Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Ótima essa dica! Vou usar bastante com as minhas... Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  10. obrigaa obrigada mesmo a minha amiga estroiu o cabelo da minha barbie agora esta novinho em folha e eu ainda cortei as pontas mais caiu muito cabelo mais o resultado é otimo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...