Enquanto as roupas íntimas femininas e masculinas se beneficiaram dos avanços tecnológicos em termos de conforto e design, o mesmo segmento não evoluiu para a criança. Para Sophie Morin, estilista e criadora da Jours Après Lunes, desde 2009, as crianças e adolescentes merecem conforto e lingeries apropriadas para sua idade.
A marca foi alvo de críticas em algumas mídias, sua campanha foi interpretada como sexy demais para o universo, confesso que também me preocupei com isso quando vi algumas fotos, as quais não estão em minha seleção, mas li muito sobre o assunto, a defesa da marca e me convenci de que não foi essa a intenção.
Fiquei encantada com a linha MilkShake, feita com proteínas do leite, para não ressecar a pele dos bebês e das crianças.
Achei bem fofas as q vc postou, não vi o resto.
ResponderExcluirMas adoreie essas...os babys entaoooo!
Re vai lá no Modinha Pitchu q postei um ensaio q fiz no Ribeirão...agora com um pouco mais de produção...bjsss