Retrospectiva 1 ano Vestido de Rodar e Dia das Crianças!

O Beijo da Vida

Há pouco mais de um ano, eu passava por um momento muito difícil da minha vida. Não sabia bem o que era, uma espécie de depressão, medos, apatia, estava tudo sem cor, sem vida. Até que um belo dia, uma voz doce me tirou do devaneio: _ Tia, eu quero modelar! Olhei pra ela, minha linda, minha musa Sophia, e vi muita verdade e segurança naquela afirmação. Olhei pra ela por alguns segundos, não consegui questionar nada e apenas disse: _ Tudo bem meu amor, eu vou pensar em como fazer isso! Quando vimos ela já estava fazendo fotos para um composite que seria encaminhado à uma agência de modelo grande em SP e em paralelo, fiz um blog pra ela. Chamava-se Blog da Sophia, sem muita personalidade, forma e conteúdo  indefinido. Eu só sentia que aquilo seria algo que pudesse dar suporte ao desejo dela e que de alguma forma pudesse me tirar daquela crise. Então nós duas aumentamos nosso tempo consumindo moda e fotografia infantil.

No primeiro ensaio fotográfico, ela mostrou a que veio - fizemos em um lugar muito lindo, onde há uma igreja de pedra - e eu fui tomada por uma sensação mágica, um misto de orgulho e vontade de viver tomou conta de mim. Ela, minha musa, parecia estar no céu, emanava felicidade, seus olhinhos brilhavam. Sua mãe (a quem agradeço demais por, mesmo insegura e preocupada ter consentido essa experiência) parecia não acreditar no que estava vendo. Os dias se seguiram, o blog foi tomando forma, ela melhorava e amadurecia a cada foto, lancei os editoriais, os looks de Sophia entre outros projetos. Não foi nada fácil, passamos alguns momentos difíceis, ultrapassamos alguns obstáculos, mas nada, nos tirou do caminho, muito menos ofuscou seu brilho. A blogosfera nos acolheu, nos deu muita força e coragem para seguir.

Se tivesse que começar do zero tudo de novo, faria tudo igual. Ela me ensinou que quando a gente acredita muito em algo, acontece. Ela me ensinou que devemos confiar em nós mesmos, mesmo quando tudo ao redor se mostra contrário e reticente. Ela me ensinou a conciliar trabalho com lazer e felicidade plena e acima de tudo, trouxe um novo sentido pra minha vida. Mais colorida, mais suave, mais feliz. Muito obrigada meu amor, te amo, pra sempre! Onde quer que você esteja, eu estarei sempre ao seu lado.

Eu não poderia ter escolhido melhor momento para contar isso tudo aqui, para comemorar esta data, hoje é DIA DAS CRIANÇAS! Parabéns crianças, parabéns anjos de Deus. Hoje é um dia muito especial, reservado para celebrar o presente da vida, que são vocês. Eu desejo que todas as crianças do mundo possam ser ouvidas, compreendidas, respeitadas, amadas. Que realizem todos os seus sonhos, que transformem esse mundo em um mundo melhor.

Biel, Sophia e Marina, vocês são a minha vida inteira...

A cada um que já passou por aqui, 1, 2, dezenas de vezes, muito, muito obrigada! De coração!!


16 comentários:

  1. PARABÉNS PELO NIVER DO BLOG, E MUITO SUCESSO, QUE PAPAI DO CÉU TE DE MUITA SAÚDE PRA DESEVOLVER ESSE PROJETO LINDO. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  2. Jane, minha querida, você merece toda a felicidade, a alegria e o amor desse mundo. Que a Mamãe do Céu nos proteja sempre. E que a nossa querida Sophia continue doce e segura dos seus desejos. Amo todas vocês. Saiba que foi uma imensa alegria pra mim rodar o vestido com vocês!
    Maria Garcia.

    ResponderExcluir
  3. Lindo vídeo, Re, amei!
    Um beijo, parabéns!
    Gabi
    www.minhas3meninas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Re!!! Lindo d+. Todos os obstáculos tem um objetivo né? no mínimo ficamos mais fortes depois deles! Beijao, da amiga Renata.

    ResponderExcluir
  5. Ré querida muito bom conhecer pessoas sensíveis como tu! Bjs com carinho, Ana e SOphia

    ResponderExcluir
  6. Parabens, é simplesmente maravilhoso, é magico, é emocionante o VESTIDO DE RODAR, quantas pessoas em tão pouco tempo rodaram aqui com ele nesse ano..pessoas que aqui se encontaram, se conheceram, esse Blog foi o ponto de encontro da Beleza com o Amor emanado do calor de cada um que seguiram e ajudaram a se tornar esse fenomeno..apena 1 ano e ja tão grande..Sophia a musa a "culpada" de coisas tão lindas acontecerem.
    bjs Re

    ResponderExcluir
  7. Re,
    que linda!
    muito bom saber mais da histórias das minhas lindas!
    graças a blogosfera conheci pessoas maravilhosas como você então eu que te agradeço!
    beijos xuxu
    amando a retrospectiva!
    Angi

    ResponderExcluir
  8. Seu amor por Sophia me emociona.
    Lindo video, a história, a superação, a dedicação, a modelo... O amor cura tudo.
    bju
    Ioly a dona do verdadesdemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Demais!

    Parabéns pelo BLOG!
    Passo aqui sempre pra bisolhar as sessões de editorias de moda infantis! Muita coisa boa!

    ;D

    ResponderExcluir
  10. Rê, Parabéns!! Adoro seu blog. A Sophia é uma princesa. Bacana acompanhar a evolução dela.Cada dia mais linda.
    Sucesso sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Chorei, chorei e chorei.
    Já disse mil vezes, mas vou dizer de novo: acho lindo esse amor. A Sophia é feliz por ser tão amada!

    Incrível o vídeo, a música não poderia ser mais perfeita! Parabéns pela sua generosidade em acolher todos os que aqui passam, pela sua simpatia e vida longa ao Vestido de Rodar.

    Tõ precisando muito, muito conversar com vc. E tem que ser olho no olho!!!! sacou? rs

    Beijosss pra vcs

    ResponderExcluir
  12. Re, Parabens! Que venham ainda muitos anos de vestidos rodando...rodando.Eu que tive o prazer de te conhecer pessoalmente afirmo que vcs são merecedoras de todo sucesso e que ainda irão colher ótimos frutos de tudo oque vcs vem plantando neste ano que passou. Digo, repito e rogo para que Deus continue iluminando suas vidas. Já te disse uma vez, que algumas pessoas não é por acaso que conhecemos e estas ficam para sempre em nossas vidas, independe do quanto nos falamos mas sim da intensidade do bem que desejamos uma para outra. Te adoro Rejane, muito além do que te conheço. parabèns!!!

    ResponderExcluir
  13. Re, que linda retrospectiva! E que linda história de ouvir (ler... rs)! Sophia é uma fofa, e um anjo que te trouxe de novo a alegria de viver! Parabéns pra vcs!
    Super beijo!!!! E muito sucessooooo!!! =D

    ResponderExcluir
  14. Sem palavras!! Lindo lindo lindo demais!!

    Parabén Vestido de Rodar e Sophia! Musa inspiradora!!!

    ResponderExcluir
  15. Sou a que ja passou muitas vezes aqui!!!

    Amo amo demais esse blog...não consigo passar um dia sem espiar o Vestido! Parabéns Re!

    Bjs pra vc e pra Sophia

    ResponderExcluir
  16. Eu tambem vejo todos os dias..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...