Yes, i love Minti!

Primavera/Verão 2011- 2012















Os casais de designers Nick e Amy Joblin e Nick e Jenny Clegg arrasando mais uma vez, eu AMO essa marca e estes pequenos MEGA estilosos, sempre arrasando nas produções. Pra quem não viu a coleção anterior, clique aqui!

Ótima semana pra vocês, estou indo pra SP na quinta-feira, niver do meu amado sobrinho e afilhado Biel e semana que vem da Sophia!!! Estou louca com a preparação das retrospectivas deles e com a festa da Sophia, por isso meio ausente ainda, mas logo volto ao normal. Muito obrigada pelo carinho!! Bjks!

4 comentários:

  1. Oi Rejane, adorei os desenhos .. poderia fazer igual pra grandunhas...eterna criança.rsrs
    Festa de criança é tudo de bom!!Divirta-se em Sampa
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ai que fofis, amei a primeira
    trendluxo.com.br
    te espero no meu endereço novo, amore me segue no facebook

    ResponderExcluir
  3. OI Rejane,
    parabéns para o seu sobrinho e afilhado. Parabéns para a Sophia.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...