Sempre juntas

Preciso me desculpar com vocês mamães, não consegui seguir à risca minha meta de um post por dia durante o mês de maio, por aqui está tudo muito corrido. Mas, continuo com minhas homenagens, afinal, ser mãe é todo dia né? Hoje trago um doce para vocês. Aham! A Aretusa, mãe da Sophia, chará da nossa musa. Ela é daquelas pessoas meigas, carinhosas, que tem sempre algo lindo a dizer, como dizem por ai: um doce de pessoa. Eu adoro!!! E sua pequena não poderia ser diferente né? A mamãe a chama de Doce Sophia e eu assino embaixo, coisa mais linda! Docinhos, muito obrigada por estarem aqui!!!

Quando eu brincava de ser mãe  por Aretusa
Eu adorava brincar com Barbie e todos os seus incríveis acessórios e brinquei de Barbie por muito tempo..a emoção que sinto hoje com minha filha é tão intensa quanto na época da brincadeira, só que hoje tem algo a mais, chamado de responsabilidade. A minha bonequinha é uma menina real e incrível, que precisa de mim muito mais que minhas bonecas..clique AQUI para ler o texto na íntegra!


5 comentários:

  1. Que post lindo. Fez me lembrar também quando brincava de mãe e filha com minhas bonecas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah,estava faltando ela mesma!
    Adorei!
    Vou lá ler todinho!
    BEIJOS BONITA

    ResponderExcluir
  3. Que linda homenagem, eu não conhecia o blog da Aretusa, mas já fui lá e amei o cantinho. Tbm tenho uma filha Sophia, então me encantei logo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie, Re!! Muito obrigada pelo carinho, por nos escolher para estar nesse especial tão belo!!
    Vocês moram no nosso coração!!
    Beijocas,
    Aretusa, mamãe da Doce Sophia.

    ResponderExcluir
  5. Amiga linda,quantas homenagens lindas,eu particularmente amei todas!!mas doce é vc q leu estas histórias e veio compartilhar,ler coisas bonitas nos inpiram enchem nossos corações...vc é uma linda com um coração gigante...bjos♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...