O texto que trago para o Especial Mães de hoje foi escrito há algum tempo e mexeu demais comigo. Talvez um dia eu conte o motivo, mas hoje quero poder dividir com vocês MÃES pois sei que será especial para cada uma, à sua maneira. Estou muito feliz em poder trazê-lo aqui é o relato de uma mãe vivendo seu dia-a-dia de mãe, presenciando o "amadurecimento" repentino e esperado de seu filho e sofrendo com isso. Como não sofrer, mesmo que calada? O que me fez admirar ainda mais esta mãe, a linda e doce Dani, foi o respeito dela por ele em sua nova fase, agora mais "independente".
Nada será como antes por Daniele Brito
Ontem, estava cheia de saudade daquele abraço que só ele sabe dar, que de tão apertado, tão aconchegante, dá a impressão de que, de novo, somos um só. E na hora de colocá-lo na cama, resolvi deitar junto e antes mesmo de ser expulsa por aquele bebê grande que se acha um menino, pedi pra que ELE me colocasse pra dormir. Clique AQUI para ler na íntegra.
Se o meu coração puder indicar à vocês mais um post da Dani, seria o atual, Reticências. Quem puder ler, saberá o motivo. Dani, muito obrigada!
Que texto lindo!!
ResponderExcluirBom fim de semana...
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/
Ahhhhh, Rê! Vc consegue surpreender mesmo quando a gente sabe o que vai acontecer. Adorei ver a foto dos pequenos aqui e só tenho a agradecer por sua amizade, seu respeito, sua generosidade...a admiração é recíproca e não canso de repetir.
ResponderExcluirBeijos, querida!
adoro vc. E olha o nosso café que não sai...
Que lindo Rê! Muito lindo mesmo!! Fico sempre imaginando como vai ser qnd eu chegar nessa fase de carinhos e colocar para dormir, pq minha pequena dorme logo depois que mama. Mas já é carinhosa (qnd quer) rsr... lindo texto!
ResponderExcluirFique a vontade para usar qualquer texto meu, sendo do especial ou não. Acabei de postar a 4ª parte do especial falando sobre meu parto. fique a vontade! vai ser uma honra ter um texto meu aqui no seu cantinho nessa data especial!
Bjks
Oi Rê estou no trabalho, e dei uma fugidinha para vir aqui....mas como o texto é longo, volto depois para lê-lo com mais tempo....
ResponderExcluirBeijos
Ser mãe tem dessas coisas, de querer ver o filho crescer e de repente, quando isso acontece, tomar um susto, que é um pouco de alegria e um muito de tristeza, mas acima de tudo de orgulho por ver seu pequeno cada vez mais tudo!!!
ResponderExcluirBeijocas!!
Aretusa, mamãe da Doce Sophia
Eles crescem e
ResponderExcluir"não consigo saber se é bom ou mal assim como ar me parece vital" ...
Que lindo Re!!
ResponderExcluirAi ai Viu!!
Lindo,lindo!
ResponderExcluirEstou adorando ver uma história mais linda que a outra, é isso, é a vida real!
Adorei os 2 textinhos,e o coração desparado aqui!
beijos gatona
Muito lindo Rê!
ResponderExcluirLindo!! Amei!!!
ResponderExcluirVC RÊ É INCRIVELMENTE INCRIVEL...Vc existe?
Bjo Jana
E eu que sou fã dos três: Rê, Dani e ele, o cara, Otto!!
ResponderExcluirBeijos galera de Floripa!
Pri
Amei o texto, amei o blog dela Re! Obrigada por nos proporcionar tudo isso! O meu post já está saindo!
ResponderExcluirBeijos!
Gabi
Eita, Dani e Rê: pra que me fazer chorar no meio da tarde, agora estou aqui tentando disfarçar as lágrimas e a saudade do pequeninho que dorme no quarto ao lado e das duas grandonas que já estão por aí soltas no mundo...eles crescem e é bom, mas dói!
ResponderExcluirBeijos às Duas
Emocionante.
ResponderExcluirBeijos
Que lindo esse texto, parabéns a dani!
ResponderExcluirBom final de semana, beijos!