Do lado de dentro do coração

Estava ansiosa para publicar este texto aqui no Especial Mães, ele pertence a mãe de uma poetisa. Até aí tudo bem né? Mas e se eu disser que esta poetisa tem apenas 6 anos? Aham! É a Julia, coisa mais linda. Já falei dela aqui no blog, eu a seguia sem saber que tinha apenas 6 anos, cheguei a pensar que o blog era de uma "mulher adulta"..rsrs..até que um dia a Julia fez um poema para a Sophia (aqui) , nem preciso dizer o tamanho da nossa emoção né? Entrei em contato com sua mamãe para agradecer e então descobri sua idade...me apaixonei ainda mais, obvio! Fiquei toda emocionada, a Sophia e a Ju então..nem se fala! Somente uma mãe muito grandiosa, carinhosa e sensível poderia gerar alguém tão especial como a Julia. Ana Paula, muito obrigada pelo carinho, pela oportunidade de trazê-las aqui e parabéns pelos filhos maravilhosos que tem! Beijo enorme no coração de vocês!

Júlia por ana Paula Amaral
Há seis anos, o dia de hoje também era um domingo. Um domingo ensolarado quando você deixou a escuridão do útero que por nove meses te abrigou para vir à luz nos trazer a tua luz. Lembro-me que na manhã daquele domingo eu me sentia estranha, e não sabia definir o que era aquele estranho. Não tinha sinal algum de parto e a consulta seria no dia seguinte. Clique AQUI  para ler o texto na íntegra.


8 comentários:

  1. Meu Deus, flor que encanto, ela é linda, e o texto aff lindo d+ parabéns a essa lindeza ai viu, vou falar pra minha filha seguir ela, boa quinta e bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Re, você tem o dom de trazer a beleza. Você torna o simples, belo. Amei a homenagem, a Júlia nem se fala... Obrigada, guardaremos com carinho no coração todo, por dentro, por fora!

    ResponderExcluir
  3. Qu bonequinha!!! Amei o texto!!!

    Bjokas Re

    ResponderExcluir
  4. Essa bonequinha é muito esperta! A mãe é uma queridona e a filha uma beleza que só!!! Com toda a certeza pessoas especiais. Beijosss Re!!!! Toda a sorte!!
    ( ainda bem que o meu blog voltou a funcionar.. não tava comentando)

    ResponderExcluir
  5. Re, já tinha feito um comentário, acho que não entrou!
    Adorei. Você tem um dom especial de transformar o simples em belo. Obrigada por esta carinhosa homenagem. Nem é preciso falar que todo esse carinho que você faz flutuar por aí, alegrando, embelezando nossos dias, claro que voltará a você. Numa brisa gostosa com cheirinho de amor!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Que fofura!
    Adorei, tanto a mãe quanto a filha!E o poema a Sophia então...lindo!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que linda homenagem.Adoro o blog da Ana Paula e as psias da Julinha! Muito legal mesmo! Um beijo,para cada uma das três.chica

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...