Suspiros de Sophia

Sou obrigada a contar isso pra vocês. Há pouco a Sophia em meu note deliciando-se com os arquivos de moda, encontra as 2 imagens abaixo - nada mais nada menos do que Agatha Ruiz de La Prada - e então suspira e grita:

_ Tia, nós temos dinheiro pra comprar este chapéu e este vestido?

Sem ação com medo de decepcioná-la demais - ela está acostumada com essa coisa do que pode e nao pode comprar e leva numa boa - pois ela realmente suspirou pelos looks, precisei de um tempo para responder. Até que me veio uma luz, estas fotos são de uma coleção antiga, se não me engano 2009, então eu disse:

_ Meu amor, infelizmente não, pois esta coleção é antiga e estas peças não estão mais à venda.  

A luz de seu rosto se apagou e super chateada ela respondeu:

_ Tudo bem, é que eu me apaixonei tanto titia.

Tirando uma carta da manga, completei:

 _ Mas tenho uma idéia, a titia conhece várias estilistas, designers e costureiras, podemos mandar fazer algo bem parecido.

Neste momento, a luz voltou ao seu rosto e um sorriso enorme se abriu e ela saiu gritando para a mamãe:

_ Mãe, você não tem idéia do que eu vi no "laptop" da titia! Um chapéu lindo com um coração enorme e um vertido ma-ra-vi-lho-so! A titia vai mandar fazer! Ebaaaa!

Agora tenho que cumprir né? Convenhamos, essa garotinha é o orgulho da titia?rsrsrs


4 comentários:

  1. Que lindaaaaa!!!
    Que menina não iria se apaixonar??
    Até eu uma menina de 27 anos me apaixonei hehehe

    ResponderExcluir
  2. É né Kelly, essa marca é um sonho...rsrs

    Shuzy, obrigada!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Tia Re,
    o chapéu não é muito o meu estilo, mas o vestido rosa com azul é tudooo, amei, se foi esse que a Sophia escolheu acho que você vai ter que mandar fazer mesmo.
    Eu hoje comprei um vestido que eu queria muito e até tinha pedido pro meu tio que m,ora em Blumenau ver numa loja que eu vi na internet, mas ele não sabe ver essas coisas. Por sorte eu achei lá na Caramelo e a minha Bisa(em segredo só nosso, porque os meus tios não podem saber) me deu o vestido. Minha Bisa tem 92 anos e sempre me deu vestidos bem lindos enquanto ela podia sair e passear comigo, agora ela não pode mais. Só que a dona da loja deixou eu levar 2 vestidos pra casa pra mostrar pra Bisa e ela escolher qual vai me dar. Ela escolheu os dois,hehe, minha mãe disse que sempre era assim quando a Bisa comprava roupa pra ela. Quando refrescar um pouco vou por o vestido e fazer uma foto bem linda pra te mandar.
    Beijos da Bibi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...