Benetton Collection SS 2011

Um dia na fazenda...





















8 comentários:

  1. as três menininhas espiando.... coisa mais querida!
    coisa mais gostosa passar um dia na fazenda! Adoro a Benetton, principalmente pelas cores.
    beijocas pra ti e pra Sophia

    ResponderExcluir
  2. Oi Tia Re

    Tudo bem com você? Estou com saudades de te conhecer, pode uma coisa dessas? Quero dizer, estou contando o tempo pra te conhecer.
    Sabe, a minha Bisa não está muito bem, ela tem 91 anos e caiu e a mamãe está bem triste, o Mic e eu também. Eu fiquei 1 semana lá no meu vô e ela mora junto, então foi muito legal e agora ela tá meio meio. Ela que faz os blusões de lã pra nós, ela que me ensinou a tricotar qd eu tinha 6 anos.
    Mas tenho fé que Deus sabe de tudo que é melhor pra nós, e sabe o que é melhor pra minha Bisa também.

    Tia Re, vou te pedir um favor, você pode ir no blog www.bonecasdepapeldenisebrandt.blogspot.com e deixar um recadinho na promoção que eu estou participando?
    Ah, a minha mãe está fazendo a divulgação do twitter da @festadepapel da Denise Brandt, ela fica twitando sobre os produtos durante as tardes. E nesse meio tempo quando eu preciso peço uma ajudinha dela nos meus bichinhos.
    Adoro estar perto da minha mãe.

    Beijos Bibi

    Beijos pra Sophia e pra Vovó Fi

    ResponderExcluir
  3. Que tuuudo.
    Xadrez é o que há de lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Re...amei tudo, as roupas, o lugar e principalmente os babys!!!
    tudo lindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. um dos editoriais mais bonitos que já vi!
    Beijssss

    ResponderExcluir
  6. Adoro Benetton,sou amiga das vendedoras da loja daqui, compro um monte no começo da estação e depois, nas liquidações. São roupas práticas, baratas para o padrão europeu, e lindas!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor!!!

    Amei as corujinhas e as visitinhas. Obrigada por tanto carinho.

    Vou inscrever a Sofia no sorteio já!!!!
    Vi o recadinho da Sabrina (ali em cima), muito fofo, se for visitar o blog da Denise deixa um comentário lá para a Sofia também, ela está participando, e o bom é que as duas tem idades diferentes e rostinhos diferentes, então o votinho para uma não atrapalha o votinho da outra. Deixei meu comentário aqui, pois adoro a Benetton, meu irmão morou na Itália um tempo e sempre trazia umas coisinhas para nós...sempre acho tudo muito fofo e confortável e também amo as Campanhas publicitárias.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Que lindas, vocês me fazem tão feliz!!! Obrigada pelo carinho!!
    Sabrina, a titia vai te amassar!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...