Teenytini

by JK Lange
Após quatro anos de sucesso a internacional, Julia Lange sentiu que era hora de focar sua criatividade em seu primeiro amor - moda infantil. Teenytini nasceu em 2005.

Totalmente artesanal, a coleção é toda em crochê feito com fibras naturais de alta qualidade e ultramacia. Os corantes naturais produzem cores ricas, que são cuidadosamente selecionados à mão e combinados para fazer cada peça única.

A coleção oferece uma gama essencial de chapéus, lenços, luvas, sapatos, sacos de dormir, vetidos e jardineiras, assim como uma série de peças lindas para ocasiões especiais.








3 comentários:

  1. Eu amei esse casaquinho bordadinho no final!
    Fui ver o post que copiaram de você, que tristeza... Infelizmente, a blogsfera tem dessas coisas e a legislação ainda não protege desses crimes virtuais. Não dê muita importância, nós preferimos o "original" e, se houve cópia há, no final, um ponto positivo, significa que o nosso blog (e digo nosso porque sinto-me parte dele) é bom o suficiente para ser copiado, hehehehe!
    Um beijo especial , minha grande amiga!
    Adri

    ResponderExcluir
  2. Dri minha amiga querida. Você é o maximo!!! Muito obrigada pelo carinho, pelo apoio e por ser sim uma parte muito importante deste blog. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...