Minha Casinha de Boneca por A de Aurelia


Eu acompanho o trabalho dela há algum tempo, é simplesmente incrível. Sou completamente maluca pelos kits eu conzinho com a mamãe, eu recebo minhas amigas, minha cozinha, piquenique, etc. Sem falar dos saquinhos para guardar biquini, mamadeira, chupeta..etc. etc...

Os produtos são confeccionados com uma delicadeza, um cuidado com os detalhes, o acabamento é impecável. Extremo bom gosto.

Vale a pena entrar no site e explorar tudo!!

Agora, vejam só esta mini casinha de boneca. Não é uma fofura!! Fiquei maluca!!!

Fechada. Parece um livro né?

Aberta


A cozinha. Fala sério?


O quarto. Que amor..


A sala!!!

Não dá uma vontade louca de pintar, enfeitar, brincar?
Uma super idéia para o Natal né?
As mamães precisam atender os pedidos do Papai Noel, mas para as titias, madrinhas, primas, amigas...fica a dica!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...